sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COMUNICADO - Pré-Inscrição para o IV CBR termina dia 31 de janeiro

Recebi email da ANTYQUA repassando aos antigomobilistas:



Pré-Inscrição para o IV CBR termina dia 31 de janeiro
A Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), visando tornar o Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos (CBR) ainda mais organizado, está com as pré-inscrições para os interessados em participar da competição em 2012 abertas. Vale ressaltar que só poderá participar do Campeonato quem fizer a pré-inscrição que termina no dia 31 de janeiro. O valor da pré-inscrição será direcionado para os clubes organizadores das etapas do IV CBR.

O antigomobilista que for participar de uma etapa ou de todas, tem que fazer essa pré-inscrição no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) por carro (piloto e navegador). Quem não fizer, não poderá participar do Campeonato. Os valores arrecadados serão revertidos para os clubes organizadores de cada etapa, como forma de redução dos custos das provas.
As inscrições podem ser feitas em formulário disponível no site da ETC Comunicação (www.etccomunicacao.com) , encerrando-se no dia 31 de janeiro de 2012. Os carros inscritos, com piloto e navegador, poderão ser modificados ao longo do campeonato.
A partir do envio do formulário, o participante receberá um e-mail de confirmação com os dados para depósito bancário em nome da FBVA. Após o depósito ser realizado, o comprovante deverá ser enviado por e-mail ( fbva@fbva.org.br) ou fax (32-3236-1322).
As datas e locais de prova já estão definidos:

31/03/12 – Curitiba
 
16/06/12 – Porto Alegre
18/08/12 – Juiz de Fora
29/09/12 – Fortaleza (a confirmar)
03/11/12 – São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário