segunda-feira, 5 de março de 2012

CURITIBA ROADSTER 60º Aniversário do BPTran / Curitiba-Pr

  Recebemos email da diretoria do Curitiba Roadster sobre o 60º Aniversário do BPTran / Curitiba-Pr:
Amigos Rodders 

e com grande Satisfação Que informamos um de Todos os apaixonados Pela Cultura Hot Rod, Que Nossa Participação no Evento do 60 Aniversário º do BPTran FOI de Altissimo Nível, com grande repercussão empreendedorismo como Autoridades PRESENTES, AO Ponto de sermos agraciados Durante com uma Cerimônia oficial hum Troféu entregue AO Clube Curitiba Roadsters Pelo Comando Geral da Corporação, Na Pessoa do 1 º Tenente Friesen. 
QUEM de Nós, ha tempos Atrás, Imaginária nossos carros Dentro do pátio do Batalhão da Polícia de Trânsito Como Convidados de Honra? 
A Diretoria do Clube Curitiba Roadsters Agradece imensamente EAo amigos Que puderam Estar presentes: Leandro, Aurélio, Sérgio Vida, Aguilar, Vladimir, Durair, Orlando, Eidson, Benny, Paulo, Maneco, Quinho, Victor, Kico, Angelo, Eliane, Liebel, Sidney, Boscardim, Idini , Élcio de e OUTROS MAiS, Que enalteceram O Quantcast Com. SUA Presença e DE SEUS VEICULOS. Queremos secretário Nossa Gratidão Muito Especial Ao não desprezíveis Comando Geral da Corporação eA de Todos os nossos amigos anfitriões E fazer Batalhão da Polícia de Trânsito do Estado do Paraná, Onde o Clube Roadsters Curitiba JÁ formalizou e entregou Ofícios de agradecimento, colocando-SE à disposição parágrafo quaisquer Eventos promovidos Pelo BPTran. Nossa Participação estendeu-SE não Sábado, ao Lado de inúmeras Harley-Davidson, regados um café da Manhã e AO som de Rock, partindo Direção in a Morretes Pela Estrada Velha da Graciosa, almoçando sem Restaurante Madalosso in Morretes eletrônicos retornando in Comboio devidamente escoltado pelos policiais do BPTran. 
A Emoção indescritível in Participar e, Mas estávamos Lá e Vivemos Este Momento de reconhecimento, pura Paixão! 
Aos Que amigos nao puderam Participar, Viagem Conosco Nesta aventura! 
   
VÍDEO LINK
http://www.youtube.com/watch?v=HzzMd786ESY 

Parabéns um de Todos os Participantes e muitíssimo obrigado! 
Clube Curitiba Roadsters 
Diretoria 
Gestão "Rescue"









Nenhum comentário:

Postar um comentário