sexta-feira, 2 de março de 2012

RESTAURAÇÃO - MID FIFTY F100 Parts

  Se você esta necessitando de peças para restauração de sua pickup Ford F100 não esqueça da MID FIFTY Parts.
  A loja já disponibiliza o catálogo 2011/2012 em seu site, acesse o link:
http://midfifty.com/images/2011-12_Midfifty_Catalog.pdf


Um pouco do extenso catálogo:

  Muitas novidades, peças de qualidade você encontra nessa loja vale a pena conferir!
Fachada da loja e ao lado uma mini-f100 elétrica
Interior da loja 01

Interior da loja 02
Interior da loja 03

Pátio da loja com pickups

Equipe MID FIFTY
   Em 2010 foi realizado na sede da empresa MID FIFTY o encontro OPEN HOUSE TRUCK onde se encontram vários proprietários de Pickup´s Ford F100 na sua grande maioria, segue abaixo fotos desse encontro abaixo:
F100´s chegando ao OPEN HOUSE TRUCK na sede da loja
Chegando...

Entrada da OPEN HOUSE TRUCK 2010 



Exposição 01

Lanche/Refeição

Exposição 02 
Exposição 03


Linda dobradinha
Exposição 04 - Várias Antigos alinhados, dando preferência as Pickups Ford


CONTATO
SITE: www.midfifty.com
EMAIL: mail@midfifty.com
TELEFONE: +1 928.565.2727
ENDEREÇO: 5221 Us Highway 68, Golden Valley, AZ 86413-8554

5 comentários:

  1. Boa noite, estou restaurando uma f100 ano 1960,e estou precisando de todo os acabamento interno e externo,mas não consigo comprar essas mercadorias com vocês, o que eu devo fazer para negocias estas peças com vocês,estou no Brasil-estado de São paulo

    ResponderExcluir
  2. CESAR essa Midfifty tive colegas que tentaram comprar e não conseguiram trazer pela loja não querer enviar... me envie um email caniv@hotmail.com que te respondo com outras opcoes... abrç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ,Cézar!
      Desde já muito obrigado, pela sua atenção.Já enviei o meu e-mail para vc
      mas vou passar de novo para ter certeza é speedcarf100@gmail.com
      muito obrigado pela sua atenção.

      Excluir
  3. Boa noite Cesar

    Tenho uma F 100 1960 estou restaurando ela
    Da pra comprar essas peças dos estados unidos? Ou voce conhece algum sait que venda peças de F 100?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Peças pequenas enviam pelo correio na boa, já comprei e recebi certinho
    Abs

    ResponderExcluir