quinta-feira, 10 de maio de 2012

JUNK YARD 06 de Maio de 2012 - Parte I

  Um leitor amigo do blog em viagem ao interior do Rio Grande do Sul clicou no domingo dia 6 de maio de 2012 várias fotos com carros esquecidos no tempo, mais conhecidos como ¨JUNK YARD¨.
  Muitos apreciam de forma diferente esses achados arqueológicos espalhados em ferro- velhos, pátios, sítios e lugares isolados do perímetro urbano. 
  Vamos conferir abaixo esse belo registro enviado e exclusivo.
  Entre as fotos da parte I encontram-se cabines de f1, f100, f350, dodge dart coupê, maverick, passat iraquiano 4p e outros...




















  


4 comentários:

  1. Cara! Onde fica isso???
    Abraço Henrique
    e-mail: hjkalkmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aquela 1° foto da traseira do Dart amarelo foi desoladora... Analisando as fotos, parece que foi cortado a frente para "enxertar" em um outro completamente podre ou batido, esse o mais certo. Cortar um carro no meio?!?!?!?! Fodas para segurança, não? Tem doido pra tudo... O teto do Dart foi recortado para colocar em um Charger pois pelo vinil, deveria estar todo podre ao retirá-lo. Bobagem, isso é feito na chapa por um bom latoeiro. As duas laterais também, foram retiradas pois parecem estar em bom estado e serviram como doador. Pela cor, parecia ter sido um Dart 74. Triste fim. Um Maverick GT ao lado??? Nãããããããão!!

    ResponderExcluir
  4. Onde fica este lugar. E-mail.lemospil@ hotmail.com

    ResponderExcluir