terça-feira, 17 de julho de 2012

3ª Etapa COPA CLASSIC Velopark 2012

3ª Etapa COPA CLASSIC Velopark 2012 deu show com 23 carros no Velopark
Foto do grid de domingo com muito frio
  A 3ª Etapa da Copa Classic foi realizada, no dias 07 e 08 de julho, no Autódromo Internacional Velopark em Nova Santa Rita/RS.

 Com 23 carros inscritos, enfrentando todo o tipo de clima durante o final de semana. No sábado dia 07, o dia foi de chuva, que deu pouca trégua, deixando a pista bastante úmida e com condições de aderência complicadas...
  No treino classificatório, realizado no final da tarde de sábado o pole position foi o Opala Stock #43 de Ramiro Tissott/Marcos Voges.
 O domingo dia 08 amanheceu sem chuva, mas com uma cerração típica do inverno gaúcho, deixando a pista do Velopark com condições mínimas de visibilidade.
Opala #43 rodou na curva 1 logo após largada
 Em função disto, a largada atrasou em uma hora, até que o sol aparecesse e as condições de visibilidade estivessem razoáveis. Apesar da cerração e do frio, um bom público compareceu para acompanhar as disputas desde cedo.
Chegada na curva 1, na 1ª bateria, com umidade evaporando do asfalto
Os vencedores das categorias foram: Teodoro Janusz (DKW #88, cat. A); Thadeu Enzweiler (Fiat 147 #12, cat. B); Jorge Krug (Passat #47, cat. C); Diego Mariante (Passat TS #58, cat. FL1) e Leovaldo Petry (Maverick V8 #302, cat. FL2). Na geral, após soma das baterias, o vencedor da etapa foi Diego Mariante


Resultado completo da 3ª etapa, no Velopark




FONTE: www.copaclassic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário