quinta-feira, 25 de outubro de 2012

50 Anos de Fabricação do Karmann Ghia no Brasil

  Dia 28 de outubro domingo o NICTHEROY CLUBE DE VEÍCULOS ANTIGOS de Niterói/RJ em parceria com o Karmann Ghia Clube do Rio de Janeiro/RJ estarão realizando um encontro para homenagear os 50 anos de fabricação do Karmann Ghia no Brasil.


PROGRAMAÇÃO
  Todos os antigomobilistas que comparecerem de Karmann Ghia receberão um certificado de participação e haverá uma premiação para quatro destaques (Karmann Ghia Coupê, Karmann Ghia Conversível, Karmann Ghia TC, e o Karmann Ghia que percorreu a maior distância).
  A concentração será no MAM (Museu de Arte Moderna), Aterro do Flamengo, às 8:30 hs com saída prevista para as 9:00 hs. 
  Informações com o Marcos Tadeu pelo telefone (21)-8862-8372 ou por e-mail marcosmazzei@hotmail.com
  Na Paróquia de São Lourenço, faremos nosso encontro, recepcionaremos os amigos e escolheremos os destaques a serem premiados. A Paróquia, a 2 Km do pedágio, no Ponto Cem Reis. Após o pedágio pegar o viaduto para Icaraí e siga o mapa. (click link no final dessa postagem).
  A partir das 12:00 horas, iniciaremos as homenagens aos carros e entrega aos destaques do evento.

  Aqueles que desejarem, poderão almoçar no local, uma refeição simples e caseira a preços em torno de R$20,00, que deverá ser paga diretamente no local.
  Inscrição é importante para a organização do evento somente para proprietários de Karmann. Pedimos à gentileza que os participantes façam a inscrição gratuita na ficha ao lado.
Pedimos a contribuição de 1 Quilo de alimento não perecível
aos Antigomobilistas 
  Dúvidas: nictheroy@nictheroyveiculosantigos.com.br
  Até dia 28 de Outubro.

LINK:

LINK TRAJETO:

Em nossa região sul do estado de SC temos belíssimos exemplares  que sempre estão presentes em encontros e exposições:






Esse Karmann Ghia abaixo trata-se de um ano 1971 cor amarelo manga do amigo criciumense Roberto Amboni que esta em fase de restauração.
  Uma restauração minuciosa e bem narrada onde você pode acompanhar todo o processo e etapas em andamento atualmente através do blog: http://www.kg1971.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário