quarta-feira, 13 de março de 2013

Feira & Exposição SUPER CLÁSSICOS em Caxias do Sul/RS

Próximo final de semana sábado e domingo dias 16 e 17 de março em 
Caxias do Sul/RS


  A FEIRA SUPER CLÁSSICOS realiza sua segunda edição entre os dias 16 e 17 de março de 2013 no Centro de Eventos da Festa da Uva. Ela terá uma exposição comercial no mezanino superior com a participação de 74 empresas do ramo de serviços automotivos e, na parte inferior uma exposição automotiva que irá contemplar veículos de vários anos e modelos, desde antigos a especiais, de arrancada e competições, clubes e associações da área.
  Seu objetivo é apresentar ao público de Caxias do Sul e região serrana as diversas modalidades de atividades automotivas realizadas na região, desde a aventura do off road até a área de competição e antigomobilismo, além de exibição de modelos e marcas que fizeram a história do automobilismo no Brasil.
  Em sua segunda edição pretende integrar o formato de feiras com o de entretenimento e formação, através de shows musicais na área aberta dos estandes, palestras temáticas nos dois dias de feira e o encontro de clubes automobilísticos das mais variadas marcas de veículos, bem como um encontro de motociclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário