sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ÁGUAS DE LINDOIA/SP 2014 Já tem data!

Conforme postamos e informamos em primeira mão no início do mês de dezembro/2013 que o Encontro Paulista de Autos Antigos 2014 mudou de cidade e agora será em de Campos do Jordão/SP...

Mas o Encontro em ÁGUAS DE LINDÓIA/SP não parou e também já tem data marcada será de 19 a 22 de junho de 2014...

Qualquer novidade ou informação vamos postando e informando aos leitores do blog...

Lembrando que a cobertura do Blog ANTIGOECIA nas edições passadas você pode conferir milhares e milhares de fotos através dos links:

30 comentários:

  1. Não tem nada ha ver fazer o encontro em campos.

    O evento é nosso, do público e não é seu evento particular.

    Vocês estão preocupados em agradar meia dúzia de gravatinhas, quem tá preocupado com Convention Center do Grupo Doria????
    QUE SE FODA!
    Se tiver uma coxinha e um guaraná minha felicidade será a mesma. Não vou para Lindoia para me mostrar , vou para ver as máquinas e comprar peças.

    Onde já se viu que pra ir em encontro de carro antigo tenho que ir de terno e gravata?
    vocês se acham "os bons da boca?"

    Será que Lindóia não se sujeita mais pagar valores exorbitantes por sua "organização do evento"

    Ou será que a ganancia de um homem e uma mulher estão a prejudicar uma paixão de milhares de pessoas que amam os caminhões, carros, motos, antigos e hotrods?

    bom fica aí com seu evento.

    #bando de babacas !

    ResponderExcluir
  2. Estaremos em Lindóia!!! Só fico pensando como serão os vôos durante a Copa do Mundo de futebol!!! Um inferno nos aeroportos. Poderiam fazer em outra data fora da Copa!

    ResponderExcluir
  3. Lugar de Carro Lindo é em Lindoia!
    Eu vou e meus amigos ferruginosos tambem irão!
    BMW600Limousine

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que não tem nada a ver o encontro em campos do jordão,é hora dos presidentes de clubes se unirem enão aderirem a esse encontro.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito chateado com a mudança,sempre vou à Aguas de Lindóia e esse ano não vai ser diferente,amo máquinas antigas.
    Não encontrei motivos para essa troca de cidade,será que é din din? Campos do Jordão NÃO! Lindóia SIM!

    ResponderExcluir
  6. e muito triste essa mudança nada contra campos mais tentar mudar uma tradiçao e doidera... vcs organizadores pode e devevem rever essa decissao. grato Wilmar LUIZ - vidadecaipira.wilmar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Sr Wilmar Luiz, nao foi os organizadores que quizeram mudar para Campos do Jordao, e sim a prefeitura de Aguas de Lindoia que os expulsaram, eles estavam cobrando de toda a cidade 10% de toda a recadaçao, (hotelaria, restaurantes, estacionamento e etc) alem de cobrar da prefeitura R$ 700.000,00 sem dizer das inscriçoes de carros, espaços de venda de peças e patrocinadores, "ISSO NAO EH UMA COVARDIA" que essa tal organizaçao CARRATU estava fazendo todos esses anos em Aguas de Lindoia.

      Excluir
  7. Não critico mudanças desde que sejam cabíveis que não é o caso. mas quem faz o evento não são os organizadores, se todos expositores, o pessoal das barracas e o publico resolverem não ir á campos do jordão e sim em águas de lindóia, a sim faremos está em nossas mãos. basta o fazermos.
    Onde está o direito de expressão.
    Caravanzeiro......

    ResponderExcluir
  8. Pelo que andei ouvindo das pessoas de FORA DO EVENTO e até de dentro, ninguém gostou dessa ideia, uma tradição não pode ser mudada, que faça lá mas um evento assim como todas as cidades que tem encontro mas jamais mudar uma tradição para fazer em outro lugar, o publico que fazem a tradição ser bonita jamais irão seguir essa mudança, pensem bem!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa briga e de gigantes, e uma pena que um evento tão tradicional seja mudado tão de repente! quais os reais interesse nesta mudança.

    ResponderExcluir
  10. Essa briga e de gigantes, e uma pena que um evento tão tradicional seja mudado tão de repente! quais os reais interesse nesta mudança.

    ResponderExcluir
  11. Não vou á Campos. Vou á Lindoia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa laura!!! essa mudança para campos foi minha maior decepçao este ano,estragaram a tradiçao!!

      Excluir
  12. fui pra campos do jordao no encontro]]]]passei sede e fome]]] restaurantes lotados sem uma barraquinha de lanches e refri poucos carros ,desorganizado, sinceramente não gostei;;;;;;;quebraram a tradição ahhh fala serio buly

    ResponderExcluir
  13. quem vai atrás de carro quer carro mundo dos carros,nao mundinho de granfinos abaixo campos do jordao ]]] back to lindoia comentário de www v8 batidos. e amantes de antigos]]]]]]]]]

    ResponderExcluir
  14. Fui pra CAMPOS!!! show de bola!!!! tudo a ver as características da cidade (arquitetura; pontos turísticos, o clima) - o que faltou foi uma melhor divulgação sobre a localização dos carros - Pois ficaram divididos em 02 lugares. Muitas pessoas apreciaram só os que estavam na entrada do bairro Capivari e muitos não sabiam que o restante "maior parte" dos carros e também da feirinha de peças, o mercado de pulgas, estavam ao redor do clube de golfe. É claro que o custo da alimentação no "coração do evento" - centro do bairro Capivari, era de se esperar ser CARO, também haviam muitos bares e restaurantes com preços excelentes!!!! - a cidade em si tem uma maior infra-estrutura comparada com Lindóia, mas enfim, acho que deveríamos ter os encontros em ambas as cidades!!!!!! o brasileiro é apaixonado por carros e o gosto pelo antigomobilismo está cada vez mais ganhando novos amantes!!!! é isso aí galera, valeu!!!!

    ResponderExcluir
  15. O evento foi maravilhoso em minha cidade - Campos do Jordão - Passeando no evento não deparei com ninguém de ''terno e gravata''. Na verdade, me deparei com várias famílias se divertindo com o evento. Somos uma cidade turística então é de se esperar que no ''centrinho'' (Capivari), as coisas sejam um pouco caras. Mas é só procurar, que acaba achando um lugar bacana e com bom preço! O Evento estava bem estruturado, mas pecaram na sinalização no Campinho de Golf. Acho que não é necessário ofender nossa cidade e nossa população! Afinal esse evento ajudou muito nossa economia. Espero que o Evento ai seja produtivo também, e que traga bons frutos pra vocês!

    ResponderExcluir
  16. O que não entendo é porque a mesma data de ARAXÁ que também é um dos melhores do BRASIL?
    Está ocorrendo uma competição? O que realmente está acontecendo neste meio? É melhor revelar a verdade do que ficar criando brigas e competições. O que é salutar para todos nós é que exista em vários lugares em datas diferentes para que possamos ir em todos e aproveitarmos o máximo.

    ResponderExcluir
  17. Um absurdo isso jamais deveria mudar mais com certeza vou em águas de lindoia faz mais de 5 anos seguidos que vou e não vou mudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa daniel,pra mim foi uma decepçao,nao troco o encontro de lindoia por nenhum outro lugar,tenho o prazer em deslocar
      de BELO HORIZONTE M.G,todo ano para se DIVERTIR EM MEIOS AOS ANTIGOS!!!

      Excluir
  18. Campos do Jordão tem mais estrutura e pousadas melhores e muito mais baratas que em Águas de Lindóia. Sem falar que a estrada de SP para Campos é infinitamente melhor que o caminho para Águas.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, estive em Campos e estou de acordo com algums comentarios relatados: desorganização , veículos mal localizados, cidade com muito mais infra-estrutura que Aguas de Lindoia, rede hoteleira muita mais preparada , preços mais convidativos e atendimento muito superios a Aguas de Lindoia.Estarei também no evento de Aguas de Lindoia, conforme faço a quatorze anos,porem os hoteis tem que rever alguma situações quanto ao atendimento e valores senão por este motivo podem perder o interesse pelo evento e fortalecer outros.

    ResponderExcluir
  20. isso ae galera o encontro dos autos tem que continuar sim aki na minha maravilhosa cidade de Aguas de Lindoia isso ja é tradição...e que venha logo uhuuuu adoroooooo :)

    ResponderExcluir
  21. Bom dia galera !! E tenho revistas Quatro rodas antigas das décadas 80,70 e 60 e algumas fitas k7 de musicas variadas (Rock,Pop,Sertanejo e Mpb). Tenho interesse de vender o lote todo ou separadas...fone(19) 99294-6599 email.speedmontagem@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Como estão os preparativos pro encontro? Nós do interior vamos em peso pra incentivar.

    ResponderExcluir
  23. Sem contar que Campos do Jordão è uma cidade mal cuidada e carríssima, nada a ver.

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe a partir de que horas estarão expostos os carros lá em aguas de lindóia (dia 19/06)?

    ResponderExcluir
  25. O 1 Encontro de Carros Antigos de Águas de Lindóia foi um "SUSSESSO"!!!!!! Parabéns aos novos organizadores do evento, o encontro estava ótimo tudo muito bem organizado, tinha muito carros Antigos, várias, mas várias lojinhas que nós adoramos!!!!!
    Novamente parabéns aos novos organizadores do evento foi realmente um sussesso, Águas de Lindóia é o melhor evento de carros antigos do BRASIL !!!!!! Abs Leandro

    ResponderExcluir