sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Toyota Bandeirante vendida no ebay

  

  Confira matéria da BRINGATRAILER.COM postada segunda-feira dia 28 de dezembro de 2015 sobre uma TOYOTA BANDEIRANTE ano 1989 nos EUA que estava a venda em leilão no site ebay.
  A TOYOTA BANDEIRANTE obteve em pregão dois lances e foi vendida quarta-feira dia 30 de dezembro de 2015 por U$ 34.600,00.
TRADUÇÃO GOOGLE TRANSLATE:
Este 1989 Toyota Bandeirante picape (VIN 9BR0J0060J1000968) é uma versão brasileira nascida de plataforma J40 venerável do marque. Estes caminhões continuaram a sair da linha Sul americana até 2001, e graças à regra de importação de 25 anos que deve começar a ver mais em estradas dos EUA. Este parece bem conservados e é dito a correr bem, acumulando cerca de 200 milhas desde a importação. Como um testemunho da resistência de base destes caminhões, eles são onipresentes nas estradas muitas vezes ásperas da América Central e do Sul, ainda trabalhando duro para este dia. Ver este um aqui no eBay em Birmingham, Alabama com nenhuma reserva para além de um $ 34,500 oferta de abertura não atendida.

Tinta branca básica adapte o caminhão bem, e cobre em linha reta olhando painéis do corpo do nariz à cauda. Algumas arranhões superficiais e menores fragmentos de rocha pode ser visto em vários locais, mas nenhum dano grave é aparente. Vidro e borracha acompanha todos parecem estar em boa forma, e BFG todo-terrenos olhar grande montado em rodas de aço OEM. Sobre o único barulho que podemos fazer aqui é sobre os faróis nublados. Confira as marcações BANDEIRANTE estampadas em superfícies horizontais dos pára-lamas dianteiros.

O interior deve ser familiar para qualquer entusiasta de J40, e sua condição está em sintonia com o resto do equipamento. Debaixo dos tapetes, tábuas parecem ser seca, enquanto superfícies de assentamento ao longo permanecer incólume. Os passageiros traseiros não recebem os seus próprios portas, mas eles ficam vidros laterais deslizantes, e ambos os assentos dianteiros para a frente dobre para acomodar a entrada e saída.

Este equipamento é velho o suficiente para ser equipado de fábrica com um Mercedes-construído OM 314 diesel de quatro cilindros motores Toyota-sourced não veio em linha até 1994 para este modelo. Este registra um reivindicou 38K milhas, embora ele não é mencionado se este número é exato, ele poderia muito bem ser dado o estado geral do caminhão. Estes motores são conhecidos por ser à prova de balas, mas um pouco sob potência para esta aplicação, apesar de uma boa quantidade de torque. Mantê-lo fora da rodovia e você será muito mais feliz com a experiência de condução.
Embora estes modelos são ocasionalmente conhecido por ter o controle de qualidade menos rigorosos do que os seus irmãos construíram japoneses, não deve haver qualquer escassez de peças de reposição originais do Japão. Independentemente disso, a relativa escassez desses Cruisers brasileiros em os EUA torna uma perspectiva interessante, e nós mesmo tipo de cão a fáscia dianteiro reformulado.


EBAY:



Nós aqui no STA têm uma afinidade para Toyotas. Com a rede que criamos ao longo dos anos, estamos em uma posição para importar alguns de nossos modelos favoritos. Abaixo, você vai encontrar a bela Bandeirante que chegou aos Estados Unidos. Um título Alabama já foi pedida e será entregue ao vencedor do leilão no momento da emissão. Por favor, não hesite em contactar-nos com qualquer pergunta. 706.577.6605 pedir Rory Carter.

1989 Toyota Bandeirante Picupé
Modelo: OJ55LP-2BL
Motor: OM-314
Quilometragem: 37.000
VIN: 9BR0J0060J1000968

Este é um dos exemplos mais bonitos de deixar o Brasil. Este veículo foi comprado de um Professor Universidade de São Paulo que teve grande cuidado deste caminhão. A Bandeirante foi construída para fornecer a agricultura e as indústrias industriais com um serviço pesado, veículo de trabalho durável. Para encontrar um nesta condição é extremamente raro devido à natureza do seu ambiente.

Eu pus aproximadamente 200 milhas sobre este veículo, já que é chegada, e ele não perdeu uma batida ... mesmo situar na hora do rush. Este Bandeirante é um torneiro cabeça. Eu tive pessoas me atropele para tirar fotografias e olhar para o veículo. Isso pode ser um motorista diário. Com a confiabilidade e bom som do motor diesel Mercedes, juntamente com a segurança de quebras de disco 4 rodas, é uma alegria para dirigir. O veículo é aqui nos Estados Unidos e esperando para ir para um novo lar.

Podemos providenciar a transferência do veículo à custa vendedores.
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google TradutorTradutor de Web sitesGlobal Market Finder




FONTE:
Bring a Trailer

Ebay:



Nenhum comentário:

Postar um comentário