quinta-feira, 21 de julho de 2016

3º ENSM - Encontro Nacional de Santa Matilde OUTUBRO/2016



Conforme publicado segue cartaz em primeiríssima mão do 3º ENSM - ENCONTRO NACIONAL DE SANTA MATILDE em Três Rios/RJ



  O Encontro Nacional de Santa Matilde - ENSM 2016 – de volta às origens, será realizado no Clube Independência em Três Rios/RJ.
  O clube localiza-se numa área privilegiada da cidade, Rua Dr. Antônio Carlos, nº 06, mais conhecida como Avenida Beira Rio, com uma ponte exclusiva sobre o Rio Paraíba do Sul, que dá acesso as suas dependências.
  O clube possui um amplo pavilhão fechado, onde ficarão expostas as SM´s e área aberta destinada aos clubes amigos da Santa Matilde.
  Além disso as amplas instalações contemplam piscina, um grande salão onde deveremos expor uma SM para aulas esclarecedoras.
  O clube possui cozinha e bar completos, o qual estará a disposição dos expositores, seus familiares e ao público, com almoço e petiscos.
  A localização é próxima a lojas, bancos e ao comércio.

  Hotéis:
  Na cidade existem alguns hotéis simples, porém se a procura for por um hotel mais luxuoso, temos as cidades de Paraíba do Sul a 14 km de distância sem a necessidade de pegar estrada.
  Se preferir um local mais glamouroso, a cerca de 50 km, a cidade de Petrópolis/RJ - Cidade Imperial.

  Programação resumida:
  A organização do evento solicita a todos que forem dirigindo seus carros, que filmem alguns trechos da viagem ou tirem fotos durante a mesma. Será produzido um DVD com edição profissional em studio, com toda a cobertura do evento.
  Seus proprietários serão entrevistados ao lado de suas SM´s , e será montado um grid somente de Santa Matilde pela sequência de chassis, na própria Av. Beira Rio.

  Teremos a presença ativa do Sr. Fernando Monnerat, Técnico em Desenho Mecânico, que além de ter trabalhado desde jovem na Fábrica da Santa Matilde, até hoje restaura os carros, tornando-os ZERO KM.
  Além disso, a lenda viva – Ana Lídia Pimentel, filha do Dr. Pimentel (Fundador da SM) , que trabalhou no projeto, estará presente para assinar todos os carros presentes.

  Para fechar com chave de ouro, um livro sobre a Santa Matilde está sendo escrito e terá um capítulo especialmente dedicado ao nosso encontro – ENSM 2016 – de volta às origens.


  Informações: (24) 99996-6950 c/ André





Confira outras postagens publicadas no blog relacionadas a SANTA MATILDE:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário