segunda-feira, 8 de agosto de 2016

4° Encontro de Veículos Antigos e Clássicos de LAGES/SC



  Realizado no final de semana que passou sábado e domingo dias 06 e 07 de agosto de 2016 o 4º Encontro de Veículos Antigos e Clássicos de Lages/SC.

  Sócios do VCC Sul Catarinense marcaram presença e aproveitaram para divulgar o 25º Encontro Sul Brasileiro dias 18, 19 e 20 de novembro em Criciúma/SC.

  Centenas de antigomobilistas vindos de várias cidades do estado de SC e também do RS marcaram presença nessa quarta edição do encontro em Lages/SC organizado pelo Veteran Car Club da cidade.

  O evento contou com shows, atrações culturais e o mercado de peças ¨pulgas¨.
  No domingo foram realizadas as premiações e homenagens.

  O Veteran Car Sul Catarinense recebeu três (03) prêmios, com os sócios Valmor Consoni (Ford F100 1962), Tino (Rural 1965) e Wolmir Cardoso ¨Nene¨com o (Armstrong Siddeley Hurricane 1948).

  Na oportunidade o Sr. Edson Demarch (Presidente Veteran Car Sul Catarinense) entregou ao Veteran Car Club de Lages uma placa personalizada homenageando o clube pela realização dessa quarta edição do encontro.
  Parabéns a todos os sócios que marcaram presença, antigomobilistas proprietários de veículos antigos, clubes e Veteran Car Club de Lages organizador de mais uma edição de sucesso!
  Vamos conferir momentos desse evento...

Sócios do Veteran Car Sul Catarinense marcaram presença e aproveitaram para divulgar o 25º Encontro Sul Brasileiro que acontecerá dias 18, 19 e 20 de novembro em Criciúma/SC.



Evandro e Bruno Coral, sócios do Veteran Car Sul Catarinense














































Valmor Consoni, sócio do Veteran Car Sul Catarinense com a sua FORD F100 ano 1962 PREMIADA 


Tino, sócio do Veteran Car Sul Catarinense com a sua RURAL ano 1965 PREMIADA


Homenagem placa personalizada entregue pelo Sr. Edson Demarch, Presidente do Veteran Car Sul Catarinense ao Veteran Car Club de Lages pela realização do 4° ENCONTRO DE VEICULOS ANTIGOS E CLÁSSICOS DE LAGES/SC 2016









Nenhum comentário:

Postar um comentário