terça-feira, 11 de julho de 2017

Lançado o 6º Encontro de Carros Antigos de COCAL DO SUL/SC



COCAL DO SUL/SC lança o 
 Encontro de Carros Antigos 2017


  
  Destinado aos amantes de carros que desejam apreciar ou conhecer as raridades dos veículos que serão expostos, o Governo Municipal de Cocal do Sul realizou nesta segunda-feira, 10, o lançamento do VI Encontro de Carros Antigos, na sede da prefeitura. O evento será realizado no dia 12 de Agosto de 2017, véspera do dia dos pais. Os organizadores da exposição foram recebidos pelo Prefeito Ademir Magagnin e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato para um café no gabinete e todos os detalhes do evento foram apresentados pelo Diretor de Cultura e Turismo Juarez Fogaça.


 “Durante o encontro nós apresentamos toda programação, estrutura, atrações, logística e material de divulgação com a criação da logomarca do evento. Uma novidade este ano é que as inscrições serão informatizadas no local, trazendo agilidade e eficiência nas informações. Com tempo favorável, nossa expectativa é receber mais de 5 mil pessoas que apreciarão a exposição de mais de 200 veículos, bem como, as atrações paralelas que inovarão o Encontro neste ano”, ressalta.
  O Encontro é uma referência em exposição de veículos antigos e contará com carros, nacionais e importados, da década de 20 e com mais de 30 anos equipados com peças originais. Além de carros antigos, o encontro irá apresentar motos e bicicletas, tendo paralelo ainda, a 4ª Exporquídea, Expo Collection, Jogos de Tabuleiro e Cubo Mágico, atrações musicais com Periódicos Trio e Elis Cardoso e almoço típico italiano por adesão.



 Para o presidente do Veteran Car Sul Catarinense, César Cancellier o Clube sempre foi parceiro desta iniciativa no município e esteve presente em todas as edições. “Cocal sempre realizou belas exposições e esta não será diferente. Todos os sócios do Clube estarão engajados em participar com suas antiguidades, proporcionando à população e visitantes um dia de integração
com foco na história automobilística nacional”, antecipa.


  
  Os veículos estarão expostos na Praça da Igreja Matriz. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no local, ou pelos telefones, 99984.8494 / 98834-1604.  Durante o evento, o proprietário do veículo terá direito a um almoço e certificado de participação.

  O VI Encontro de Carros Antigos é uma realização do Governo Municipal de Cocal do Sul, CDL, Eliane Revestimentos Cerâmicos e os apoiadores: Veteran Car Sul Catarinense, Paróquia Nossa Senhora da Natividade, Polícias Militar, Civil e Rodoviária, Rádio Cocal (87,9 FM), Jornal Cocal Notícias, Portal Cocal e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Além disso, tem como patrocinadores Coopercocal, Lima e Maccari e Veículos, Galli
Fontanella Construtora e e Incorporadora, Drogaria Forfarma, Loja Bosa, Rosê Restaurante e Lanchonete, Fontana Automóveis e Rentacar, Vtech Soluções em TI, Infoway Internet, Madegil Madeiras e Materiais de Construção, Da Rolt Motos, Contabilidade Raquel, Sait Bier, Atrevida Roupas e Acessórios, Posto Cocal, WM Auto Peças e Serviços, Claudio Goulart e Auto Elétrica Becker.

TEXTO: Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul - Maria Luiza Da Rolt




TAMBÉM FOI PUBLICADO O LANÇAMENTO DESSE EVENTO NO PORTAL ENGEPLUS


CONFIRAM AS FOTOS DA EDIÇÃO PASSADA/2016 POSTADA AQUI NO BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário