quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ANTIGUIDADES no 27° Salão do Automóvel de SP 2012

Esta acontecendo de 24 de outubro a 04 de novembro o 27° SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO/SP no parque do anhembi e como não poderiam ficar de fora algumas antiguidades como sempre presentes em todas as edições do salão.
O 27° SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO/SP é um dos maiores eventos automobilísticos da América Latina e conta com mais de 40 marcas nacionais e internacionais, além de mais de 450 modelos diferentes de automóveis.
Confira abaixo alguns antigos expostos nessa 27° edição:

Baseado no Renault Alpine, o Willys Interlagos foi o primeiro esportivo fabricado no Brasil. Em 1961, o motor traseiro de quatro cilindros, com opções de 40 a 70 cavalos de potência, levava o modelo a uma velocidade máxima de 160 km/h na versão mais potente. Com apenas 600kg, a carroceria é de plástico reforçado com fibra de vidro:



Escondido, um Ford 32 guarda um motor de Corvette com 600 cavalos de potência. O carro, que participa de provas de arrancada, tem peças importados dos Estados Unidos e custo estimado de R$ 160 mil:

Batmóvel apresentado no estande da raízen foi criado pela mesma equipe que participa do programa Lata velha. Modelo relembra o carro usado na série de TV dos anos 60:

Presentes tambêm um Mercedes Gazelle e um Vw Fusca:







FONTE Portal Terra: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário