quarta-feira, 24 de julho de 2013

RESTAURAÇÃO - Estofaria Catarinense


  Você antigomobilista que esta necessitando de trabalhos no interior de seu clássico a dica do blog é a ESTOFARIA CATARINENSE!
  Situada na cidade Joaçaba/SC a ESTOFARIA CATARINENSE esta realizando trabalhos diferenciados e com qualidade exemplar.

  A Estofaria Catarinense é especializada na restauração de interiores de veículos antigos, clássicos e especiais. Confecciona capotas e teto de vinil. Também faz forração interna de teto, portas e laterais, bancos, carpete e porta malas. A empresa utiliza materiais originais e especiais, e possui uma linha variada de couros, courvins, tecidos e carpetes em diversas cores e texturas.

  BANCOS: Restauração e forração de bancos no padrão original ou personalizados, recuperação de estruturas, molejos, enchimentos e espumas, e também o desenvolvimento de bancos especiais. Os materiais utilizados são: Couro, courvin e tecidos em variadas cores e texturas. As costuras podem ser no padrão original ou personalizadas.

  CAPOTAS: Confecção de lonas para capotas originais ou não, materiais especiais em diversas cores e sanefas de rolo ou encaixe.

  CARPETES: Carpetes e tapetes com materiais originais e especiais, moldados ou costurados e isolamento térmico e acústico.

  FORRO DE TETO: Confecção e instalação de forros internos de teto, isolamento acústico e térmico, e diversificada linha de materiais originais e especiais.

  FORROS DE PORTAS E LATERAIS:Forros de portas e laterais nos padrões originais ou personalizados confeccionados em couro, courvin ou tecido,trabalhos cosurados ou colados (imitando costura eletrônica), detalhes como madeira, materiais em dois tons de cores ou diferentes texturas e exclusiva linha de frisos em metal cromado. Sistema de fixação por grampos.

  PORTA-MALAS: Forração de assoalho, laterais, tampas e confecção de capas para estepe. Também personaliza porta-malas.

  VINIL: Confecção e instalação de vinil em tetos de automóveis em diversas cores e texturas, e linha de frisos para diversos automóveis.

  Você pode conferir maiores informações e detalhes acessando o site www.estofariacatarinense.com.br  
  A seguir algumas imagens retiradas do site da própria empresa.














O Blog esta tambêm na sessão ¨PARCEIROS¨ do site:



Confira outras postagens da ESTOFARIA CATARINENSE no blog:











Nenhum comentário:

Postar um comentário